Postado Por: Rick Mendes 24.6.16



World of Winx - Novo resumo!
Um caça-talentos para WOW !, um show de talentos, as Winx estão na Terra, e elas estão ocupadas procurando meninas e meninos em todo o mundo, com um talento natural e um sonho para seguir (em diferentes áreas, como cantar, dançar, informações tecnológicas, música, arte e assim por diante...).
Esta tarefa é engraçada mas difícil também, porque, quando vão de uma cidade para outra, elas têm que ter cuidado para esconder suas identidades de fadas na missão mais perigosa de sempre: apanhar o Ladrão de Talentos, um ser misterioso e poderoso que por razões desconhecidas, já sequestrou várias pessoas talentosas, e ele vai fazer isso de novo agora.
As Winx tem que agir disfarçadas e salvar todos os talentos em perigo... elas vão estar no meio de situações cômicas muito frequentemente; investigando sem chamar a atenção, as seis meninas terão tantos trabalhos diferentes (cuidadores de animais, Jornalistas, garçonetes, etc...), até que elas encontrem o refúgio dos sequestradores: uma ilha misteriosa e mágica.
Esta ilha é a Terra do Nunca, governada por uma rainha má, que já foi uma pequena fada, chamada Tinker Bell (Sininho). Sem Peter Pan, que cresceu e foi embora para longe, a pequena fada cresceu também e está pronta para a vingança, capturando pessoas talentosas de todo o mundo para criar seu próprio novo bando de Meninos Perdidos...

Títulos oficiais dos episódios da primeira temporada de World of Winx:
1- The talent thief(A ladra de talentos)
2- New powers(Novos poderes)
3-The legend of the crocodile man(A lenda do homem crocodilo)
4-The monster under the city(O monstro embaixo da cidade)
5-Stylist wanted (Procura-se uma estilista)
6-The Fashion Week(Semana da Moda)
7-The chef contest(O concurso de chef)
8-The shaman(O xamã)
9-Shatterede dreams(Sonhos arruinados/destruídos)
10-Dangerous waters(Água Perigosas)
11-Shadows on the snow(Sombra na neve)
12-The watchmaker(O Relojoeiro)
13-The fall of the Queen(A queda da rainha) -> provavelmente o ultimo

Deixe seu comentário:

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Tudo é Possível Com As Winx - Tudo é Possível Com As Winx - Ativado por Rick Mendes - Designed by Johanes Djogan -